Para já não mexo no que tenho da EDP e do BCP. Não têm caido por aí abaixo e penso que num dia em breve poderão voltar pelo menos a um preço semelhante ao qual as comprei (a não ser que haja uma hecatombe). Fiquei com a noção que podia tê-las comprado mais baratas se tivesse esperado um bocado após o respectivo sinal de compra.
Numa aposta de curto prazo, e aproveitando alguma liquidez, resolvi testar uma estratégia diversa do habitual: em vez de comprar no que penso serem os primeiros sinais de força, resolvi comprar quando um certo "pánico" à volta de um título parece ter passado e este mostrar-se bem apoiado num suporte, digámos, "sólido".
Penso que foi isso que se passou ontem e hoje na Sonae Industria. Após ter descido com força até ao suporte dos 6.10, reagiu e fechou nos 6.23. Comprei 160, um pouco antes do fecho, nos 6.21. A ideia será esperar que ela continue a lateralizar entre este suporte e os 6.70, e tentar vender à volta deste preço, logo que ela reaja e teste essa resitência.