sábado, 30 de setembro de 2006

E as coisas compõem-se!

Desde que adoptei esta toada mais calma, controlando as coisas baseando-me em gráficos semanais, os ganhos não têm sido espectaculares. Mas parce que ter paciência compensa, e não estou só a falar das poupanças nas comissões! De repente surgem surpresas destas, com foi o que se passou esta semana com a EDP. Finalmente a carteira está acima dos 20%, novamente.

Confesso que pensei sair da EDP quando disparou. Mas resolvi ver como se comportava até ao final da semana. Defini como objectivo para não vender ela manter-se acima do anterior máximo (3.35 aprox.); para mim seria sinal de força para continuar. Ah, o MCAD está positivo.

O BCP é que aparenta ter dificuldade em passar os 2.45€. O histograma do MACD continua a subir, ainda que de forma muito ténue. Se isso inverter estará dado o sinal para uma retracção, e poderei sair. A ver vamos!

1 comentário:

Anónimo disse...

pensava q tinhas baixado os braços Quico.Força aí.Gosto de passar por aqui de vez em qd. Qt à postura adoptada dou-te os parabéns.É bem melhor pelos semanais.Outra coisa...Qt a uma saída da EDP.Não te esqueças.Deixa correr os lucros. Sabemos isto mas mts vezes nos esquecemos.
Um abraço,

NNascimento