quinta-feira, 3 de maio de 2007

Espírito de Contradição!

Já reparei que muitas das vezes em que arrisco um palpite sobre um título, ele quase de imediato trata de me contrariar. Desta vez foi a SONI! Estava eu tão confiante para esta semana e... zás! Uma quebra de 3.7%!
Segundo o stop que defini (nos 9.10€, mínimo das 3 anteriores semanas), está a um passo de saltar fora! Vamos lá ver se reage.

Apesar da liquidez, não me decidi a introduzir mais nenhum "reforço" na carteira. Estou com a sensação subjectiva de que começa a faltar alguma força aos mercados. Mas pode ser só impressão...

Bons negócios!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ola!
Eu tambem reparei na subida da son na ultima sexta feira, hoje não teve muito volume e ficou nos 9.35. Deram lhe um novo pt a uns dias. Penso que sexta feira alguem andou acumular soni , por isso a sua subida. QQ dia dispara, vamos esperar. BN

loc disse...

Olá Isabel!

Também me parece; ao tempo que já anda a acumular a estes níveis, sem que o "suporte" dos 9.10€ ceda, só pode ser bom sinal. Mas deixa-me estar calado... ;-)