sexta-feira, 27 de julho de 2007

Stops a disparar!

Estou sem grande tempo para cá vir actualizar isto (motivos profissionais); e logo agora que as coisas estão a mexer bem. Os stop-loss habituais (mínimos das 3 anteriores semanas) começaram a disparar. Primeiro foi ontem a Semapa, nos 13.11€ (prejuízo de -3.4%). Hoje foi a Altri nos 6.81€; neste caso com um pequeno lucro de 4,3%.
De resto, é só seguir a estratégia habitual... Por isso a próxima poderá ser a Soares da Costa. Vamos ver!


Bons negócios!

3 comentários:

Anónimo disse...

Boas, seria interessante saber onde estão os teus stops :)
Abraços e bons negócios

Paulo Alves disse...

os meus disparam todos.....cortar nas perdas, cortar nas perdas...isto ainda vai cair mais. Eu volto já.

loc disse...

Caro anónimo:

É capaz de ter razão em se queixar; mas pareceu-me que quem acompanha isto há algum tempo já se apercebeu que eu acho que ir abaixo dos mínimos das 3 anteriores semanas é um bom motivo para sair (tal como ir acima dos máximos da 3 anteriores semanas é um bom motivo para entrar).
É essa a regra para os meus stops.

Um abraço.

P.S. - Desculpem mas só agora reparei nos comentários.