domingo, 2 de abril de 2006

Alguns comentários sobre as posições e possibilidades futuras

Pois é. Estava a ver que a SNC não ia obedecer aqula LTA que desenhei para ela. Na sexta feira reagiu, e de que maneira. Foi bater nos 4.26 e recuou. Parece ser a resistência a considerar nos proximos dias.

Image hosting by Photobucket

A Sonae SGPS é que já me começa a chatear. Este ano não há maneira de acertar com uma entrada, o que já me custou para cima de 100€. Espero que volte rápidamente para cima dos 1.36, e reaja aquela LTA que acabei de inventar para ela (a traço interrompido) ou então vou "pastar" para outro lado.


Por falar nisso: o título com melhor aspecto neste momento parece-me ser a Altri. Só lhe falta quebrar os máximos e fica com caminho aberto. Para além disso, aquela Linha de Têndencia Ascendente tem sido cumprida á risca, como se pode observar.


Mas melhor aspecto tem o gráfico semanal. Reparem que sorrateiramente fechou a semana acima daquela resistência horizontal o que deixa boas prespectivas para as próximas semanas. Desconheço o que foi decidido na assembleia geral - limito-me a me guiar por gráficos - mas vou ficar de olho nela. Poderei ainda ir a tempo se a SNA.LS falhar? Vamos ver!

Sem comentários: