quinta-feira, 20 de abril de 2006

Um pedido de desculpa, em dia neutro para a carteira.

Antes de mais, um pedido de desculpa! Só agora, ao fim deste tempo todo é que descobri como se activavam os comentários dos leitores deste pasquim. Quando dei por ela havia uma série de comentários em lista de espera! Quem se deu ao trabalho de deixar cometários que me perdoe, mas só agora é que os vi. Dei-me por isso ao trabalho de deixar uma resposta em cada um deles. Obrigado pelas palavras de incentivo.

Depois deste reparo, só um rápido comentário ao que se passou hoje. Ou melhor, ao que não se passou hoje. A Semapa fez uma saudável pausa, recuando ligeiramente, mas mantendo intacto o rumo aparente do gráfico. A Sonae Indústria recuou até aos 8€, sensivelmete, recuperando um pouco para o final da sessão, dando uma oportunidade para entrar a quem acredita que está quebrada a resistência. Posso-me incluir nesse grupo e estive ontem até para entrar, mas a Sonae.com não me deixou. Hoje, embora tenha voltado a fechar nos 4.25€, voltou a querer experimentar valores mais altos; e sempre que se aproximava daquele valor, apareciam grande quantidade de ordens de compra que não a deixavam vir mais abaixo. Pode ser que me engane, mas temos aqui um sólido suporte. Vou, atentamente, deixar correr, que isto de andar a saltar de título em título vai-nos roendo o valor da carteira em comissões.

Sem comentários: