sábado, 10 de novembro de 2007

Não estivesse eu já traquejado...

...e neste momento só me apeteceria dar pontapés em mim próprio. Então saio da Galp poucos dias antes de ela disparar 30 e tal por cento! Mas pior que isto (que esta é apenas uma carteira virtual): na minha carteira real, no dia anterior ao disparo, desisti de pôr uma ordem para ficar até ser feita para comprar nos máximos das 3 anteriores semanas - 11.66€! Não o fiz porque estava com os nível de margem usada para CFD's um bocado alto. Onde estaria a valorização a esta hora?!

Esquecendo isto: a minha manobra pensada para ontem saiu "furada". Ao longo do dia deu para perceber que a tal jazida de petróleo era qualquer coisa de extraordinário, suficiente para pura e simplesmente catapultar a Gapl para outra divisão. Ou seja, o valor a que estava se calhar ainda era conservador. Optei por isso em entrar quando andava ali a acalmar ligeiramente abaixo dos 15€. No final, e em fecho fez uma arrancada que me parece trazer bons augúrios.

Já agora: O stop no BCP foi de facto activado nos 3.06€. Penso que estava dado sinal para entrar curto, mas parece que não existe essa possibilidade em CFD's para o BCP. Pelo menos na GoBulling.

Bons negócios.

Sem comentários: