domingo, 28 de janeiro de 2007

Não sei se fiz bem...

Na passada sexta-feira um stop que tinha colocado na SONI nos 7.99€ foi atinjido. Pensava que se chegasse a esses níveis algo estaria errado. No entanto, a forma de como tudo se passou deixou-me um bocado irritado: a descida foi abrupta e recuperação rápida; achei que tudo se conjugou para me deixar de fora e voltar a subir, parecido com o que me sucedeu há uns tempos na EDP, e sobretudo na Semapa (que atingiu o alvo definido por mim após me ter feito disparar um stop). Deixei uma ordem de compra nos 8.02€ (212) e perto do final do dia foi executada.
O facto de ter vindo abaixo daquela faixa deixou-me um pouco apreensivo. No entanto o verdadeiro suporte (psicológico) está nos 8€. Vamos ver como se porta esta semana.

3 comentários:

The Mechanic disse...

É assim amigo ...
... uns dias são do caçador , outros da caça .

Vou continuando ( todos os dias ) a acompanhar a tua carteira.

Um abraço ,

The Mechanic

loc disse...

É uma honra! Aproveitei para fazer uma limpeza aos links, e... adivinha quem entrou para a tabela!

Um abraço.

The Mechanic disse...

Foi o "The Mechanic não levar muito a sério " !!!

Um abraço , Quico !

The Mechanic