sábado, 13 de janeiro de 2007

Saída da Sonae.com a 5.99€

Como tinha dito, deixei ontem uma ordem na Sonae.com a ligeiramente abaixo dos 6€. Na realidade ela acabou por ir bastante mais acima (efectuando a ordem). No entanto, perto do final da sessão houve uma descida forte que a trouxe até abaixo do fecho de 5ª, o que de alguma forma confirmou a minha suspeita de que por agora o movimento ascendente está esgotado (depois lá se compôs). Até pode ser que continue a subir, mas atingi o meu objectivo - topo do canal - e a partir de agora faço como os cartógrafos medievais quando desconheciam o que existia mais além: a partir daqui há dragões e monstros; é melhor evitar. 19% em duas semanas não acontece todos os dias.

O movimento da Sonae Indústria não foi tão violento, percentualmente. E penso ter ainda espaço para subir. Apesar disso, a barreira psicológica dos 8€ poderá custar a quebrar, mas está acima do suporte dos 7.80-7.90€. Só a quebra deste me fará saltar fora. O canal apresentado é apenas uma hipótese, e poderá servir de alvo caso haja uma subida eufórica (como a da SNC).

Bom fim de semana.

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu vendi a Sonae.com a 6.02 e dps ela veio por ai a baixo... White_Rider

loc disse...

Melhor ainda. A minha foi feita logo cedo. Depois foi a subida até aos 6.08€, e aguentou-se grande parte do dia nesses valores. Podes pensar que fiquei a dar pontapés em mim próprio, mas não: fiz o que queria ter feito quando defini a entrada neste título; tenho a noção, como disse, que se não saisse, a partir daí ficaria um bocado sem saber o que fazer - se ficar se sair, e muito provavelmente iria sair em pânico quando desceu abruptamente abaixo dos 5.90€. Com o tempo começa-se a valorizar mais a sensação de ter as coisas sob controlo do que a sensação de ganância.

Um abraço. ;-)

Anónimo disse...

Axo k deve ser assim! Abraços