sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Uau!

Estando um bocado ocupado, não tenho tido tempo de cá vir pôr gráficos. E logo agora que a carteira resolveu dar um salto. De qualquer forma é só para dizer o seguinte:
A Sonae.com já valorizou este ano 17%. Atingiu nestes dias o topo de um provável canal, nos 6€. Antes que retraia, pode ser que ainda lá volte. Deixei uma ordem ligeiramente abaixo daquele valor.

A Sonae Indútria também acordou hoje. Chegou a assutar-me quando ontem foi abaixo dos mínimos das 3 anteriores semanas; mas como uma delas (a de 3 dias do final de ano) quase não contou, e como o toque nos 5,40€ foi muito pontual, decidi manter. Ainda por cima agradou-me muito ter fechado como fechou, regressando "à tona". Hoje foi o que se viu. Não me parece que o movimento esteja esgotado, longe disso. Amanhã é fecho de semana, e poderá haver tomada de mais valias. A ver vamos.

Bons negócios!

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá chamo-me Nuno, estou agora a começar a dar uns passos na bolsa. Gostaria de te perguntar umas coisas, mas desconheço o teu email. O meu é saraivaa@gmail.com, se puderes entra em contacto comigo. Obrigado.. Bom Fds.

loc disse...

Oops! Com a remodelação do site, esqueci-me de deixar o mail. Já lá está.

Anónimo disse...

Só para dar os meus parabéns Quico. Tiro em cheio na Sonae.com. Já pensaste em investir em CFD's dado o pouco montante da tua carteira? Melhores cumprimentos e continuação do bom trabalho! PH