quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Nova aposta na Galp para o curto prazo

Acabei de entrar, com uma pequena quantia, via warrant GALP C 6,3 3-07 CBZ (521 unid. a 0.48€). Só para que conste. Logo venho aqui pôr mais detalhes.

ACTUALIZAÇÃO:
Na realidade, a minha entrada foi algo precipitada: a Galp cotava entre os 6.74€ e ou 6.75€. Depois começou a recuar e fechou nos 6.70€.
Esta opção deveu-se ao facto de se ter formado uma "bandeira" após o anterior arranque. O sinal de entrada foi dado com a rotura da "bandeira" (salvo seja) em alta, com alvo acima dos 7€. Penso que o recuo durante o dia se terá devido a pessoal que se entalou há uma semana e meia, e aproveitou a pequena valorização para sair. O volume de hoje foi elevado, pelo que tenho confiaça em que o movimento de subida se confirme. Veremos nos próximos dias.

3 comentários:

Anónimo disse...

Quico

Não tenho muita confiança na Galp enquanto não vir maior transparência na gestão e maior volume medio.

Vendi hoje os meus Warrants a 0.86.
Talvez tenha sido cedo mas ganhei algum (o que é definitivamente melhor do que perder ;-)

Abraços,
Petar

loc disse...

Caro Petar:

Tudo bem. Cada um tem a sua estratégia e isso é o mais importante. Eu delineei a minha, e tenciono segui-la. Se for bem sucedido, óptimo; se não, trato de cortar as perdas tão cedo quanto possível e sigo em frente. "Há mais peixe no mar".

Um abraço.

Anónimo disse...

Claro, claro.
Aliás, como podes ver, já tás a ganhar uns trocos a mais do que eu!

Apenas te dizia que é estranho que a 6a maior empresa do PSI (em capitalização, porque acho que tem perfil para ser talvez a maior) tenha tao pouca transparência e , regra geral, tão pouco volume.

Há-que limpar os políticos e deixá-la crescer.

Abraço,
Pedro