quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Estou de saída

Hoje, por razões profissionais, estive praticamente desatento do que se passava nos mercados. A carteira foi penalizada nas posições curtas: está a valer 761€.
O que mais me custou foi ver o que aconteceu no BPI. Tinha definido como alvo os 3€. Deixei uma ordem nos 2.98€ e ela não foi executada por 1 ou 2 ticks. Olhando para o gráfico, sobretudo para o volume, é nítida a inversão que foi feita sobre os 3€, e decididamente perdi a oportunidade de saltar do comboio. Talvez feche a posição amanhã.
Acabei por fechar a no final da sessão a posição na AMD. O gráfico tem todo o ar de ter feito um fundo e prepara-se para subir.

Entretanto, terei que viajar na sexta para o estrangeiro por razões profissionais. Talvez feche todas as posições da carteira amanhã para garantir os ganhos até ao momento. Ou talvez não... terei que ver. Sinto-me um bocado desinspirado e apetece-me rever a estratégia a adoptar na carteira. Não consigo para já passar para o lado dos touros, mas estou a perder nas posições curtas...

Bons negócios.

Sem comentários: