segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Às vezes o "impossivel" acontece!

Como tinha ontem referido, a dúvida relativamente a uma rotura do suporte à volta dos $49 na AIG, fez-me retirar a ordem de fecho da posição curta nesse valor. Bem, não foi bem retirar... foi antes baixar para um valor que me parecia impossível para os próximos dias: os $47! Qual não é o meu espanto quando abriu em forte queda, passando a toda a velocidade por aquele valor (fechando o trade) e parando perto dos 45$. De qualquer forma, não correu mal; o trade resultou num ganho de $71!
O problema veio a seguir: como fiquei um bocado "abananado", resolvi voltar a entrar curto. Mal jogado: começou a recuperar ligeiramente, e na hesitação acabei por desastradamente fechar a posição e perder 13$. Bem feito, para não ser guloso e me contentar com o que já tinha ganho.
Entretanto, o stop na Baidu disparou como previa - $91 de lucro!. Resolvi, pôr uma ordem de compra (posição longa) se ultrapassar os $247,50, para aproveitar a confirmação da figura Bull da cunha descendente.
Bons negócios!

P.S. - A ordem de compra na Baidu foi activada (2 unidades a $248.533).

Sem comentários: