quinta-feira, 30 de março de 2006

E eu a vê-los passar...

É em dias como este que se tem que ser preseverante, para não entrar em "over trading". Com tanta coisa boa por aí (EDP, Corticeira Amorim, etc.) acabo por me sentir a ver passar navios. Quer a Sonae SGPS quer a Sonae.com continuam paradas, quando não descem ligeiramente... E eu a pensar que tinha sido uma grande coisa ter entrado nos 1.38 na SNA.LS! Para já o suporte mais consistente tem sido os 1.35€. A SNC.LS tambem não arranja maneira de quebrar aqueles 4.10. Mas está-se a pôr a jeito (mini-triângulo ascedente).
Para além das mencionadas EDP e Corticeira (para as quais já iria manifestamente tarde e às portas de uma eventual correcção), uma que me está a deixar a salivar é a Altri. Está às portas de quebrar máximos, e de uma forma ao estilo "C&H", uma das minhas formações preferidas - lembram-se da Mota Engil?. Mas a minha liquidez é nula, e duvido que arranque às portas de um fim de semana.
Bom, vamos com calma! Se nesta semana não se tem ganho muito, também não se tem perdido, o que já de si é óptimo.

Sem comentários: