terça-feira, 14 de março de 2006

Saida da Sonae SGPS a 1.32€ e entrada na Reditus a 3.55€ (420)

Mais depressa eu falasse, mais depressa acontecia: a SON.LS começou a negociar a 1.32 o que prefazia uma perda superior a 4% desplotando o "stop loss". Acabou por suceder numa boa ocasião (embora um pouco tardia). A Reditus que já tinha quebrado "formalmente" uma LTD e repousava há semanas num suporte acima do 3.25, começou a negociar com um volume imenso, em modo explosivo. Como amanhã apresenta resultados, resolvi saltar para dentro e tentar aproveitar a euforia. Só na última hora de hoje fui buscar 2% dos 4 que tinha perdido na SON.LS. Nada mau. A resistência mais imediata está ao virar da esquina, por volta dos 3.70€. Mas se o apetite comprador de amanhã fôr semelhante ao de hoje, duvido que resista.

Da RED.LS deixo o gráfico semanal, que permite uma melhor leitura, e diário onde se pode observar a desporpoção do volume de hoje.




Image hosting by Photobucket

2 comentários:

Nelson Filipe Patriarca disse...

Meu caro amigo

Li com toda a atenção o seu bloge queria deixar-lhe uma palavrade incentivo para omanter e nos ir brindando com os seus trades.
Também eu sou um pequeno investidor, embora com uns valores investidos um pouco mais altos, na ordem dos 30mil euros em acções e 5 mil em fundos PPA.

Também tenho tido os meus ganhos e as minhas perdas, também tenho as minhas regras que por vezes na "quentura do momento" vou quebrando e isso tem sido bom e mau.... depende dos dias.
Curiosamente entrei na PT uns dias antes da OPA a 8,23 e por tudo isto reconheço no seu blog um ponto de interesse que passarei a acompanhar regularmente.

Um abraço

loc disse...

Obrigado pelo incentivo. Só espero não ser encarado como um "guru"! É responsabilidade a mais para quem anda aqui a arriscar uns "peanuts".

Um Abraço.