quinta-feira, 2 de março de 2006

Saida da Sonae Industria a 7.43€ e compra de Altri (515) a 3.03€

Motivo: Aquela LTD da Altri (um bocado aldrabada) já me estava debaixo de olho desde o último pico. Uma vez que foi quebrada com muito volume e o MACD dava sinal para cima, decici entrar. Entrei um bocado precipitadamente. Se esperasse um pouco teria conseguido a 3€, mas tenho outros afazeres e não pude acompanhar a par e passo. Acabou por fechar com bastante força nos 3.06. Ah,... Já me esquecia: saí da SONI, porque aquela puxada após a quebra da resistência pareceu-me esgotada; como o ganho foi razoável, preferi evitar possiveis correcções (nem sempre acerto estas previsões; veja-se o caso da Semapa e talvez o possivel erro de sair da Mota Engil).



A Impresa é que me estava a assustar. Mas como regra, costumo esperar pelas 16h para uma decisão, e perto do final voltou a subir fechando em cima das linhas de resistência que tinha desenhado ontem. O volume continuou muito elevado pelo que continuo convencido que é desta que quebra a LTD.

Sem comentários: