terça-feira, 21 de março de 2006

Saida da Mota Engil a 4.21€

Como tinha receado ontem, quando hoje de manhã coloquei a ordem nos 4.40 para a EGL.LS já ia tarde. De qualquer forma acabou por só disparar até aos 4.38, e depois começou a perder força, o que até acaba por (aproximadamente) confirmar a minha previsão de ontem acerca de bater no topo do canal - ver gráfico.
Durante o dia perdeu tanta força que à hora do almoço comecei a recear perder uma boa parte dos ganhos de ontem (um bocado ao estilo do que se passou com a RED.LS) e resolvi sair nos 4.21. Se não me engano chegou a bater nos 4.16, mas perto do final começou recuperar e fechou na linha de agua. Enfim! Ou me engano muito, ou irá ficar a marinar por estes valores nos próximos dias. Mas agora (como ameaçei ontem) vou partir para outra...

Image hosting by Photobucket


A Sonae.com parece finalmente ter estancado as perdas naquela zona de suporte (entre as 2 linhas horizontais), e hoje no final da sessão deu um pulo. Tudo indica que irá inverter a têndência (o histograma do MACD confirma-o) pelo que deixei para amanhã uma ordem de compra a 4.01 (375 unidades). Só espero que não desate logo a subir e eu fique a ver navios...




Por fim: a SONI.LS continua certinha, a seguir a LTA. A brincar, a bricar, desde a reentrada já ganhamos 6.3% neste título. Hoje fechou nos 8.04, quebrando, ainda de forma pouco convincente, a barreira psicológica dos 8€. Não me admirava que ficasse a consolidar sobre esta barreira/suporte.

Sem comentários: