terça-feira, 9 de maio de 2006

Liquidação Total - Saida da Mota Engil a 4.83€, e da Sonae.com a 4.65€

Pois é! A casmurrice paga-se caro. Ontem não quis ver o evidente: a EGL.LS atigia o topo do canal; por isso saía primeiro e pensava depois (ou deveria dizer "inventava"?). O objectivo de curto prazo estava atingido, e não tinha que ser guloso. Ainda hesitei ao longo da manhã, mas acabei por sair sem grande ganho já perto da hora do almoço. Não sei como poderá corrigir até à base do canal; por isso é melhor pôr-me de fora.
Photobucket - Video and Image Hosting
A Sonae.com portou-se bem durante o dia mas começou a abrandar e fechou com uma vela a parecer-se com uma "falling star". Um maior volume perto do final não me convenceu e saí no fecho. Com uma vela daquelas, estou convencido que a poderei vir apanhar nos 4.55€.
Photobucket - Video and Image Hosting
E pronto: a rentabilidade nestes dois dias cossegui-se recompor para uns 25.7%. Nada mau!

P.S. - Estou de olho na Media Capital: aquele volume todo, a forçar contra os 8.10€ parece-me quere dizer qualquer coisa...
Photobucket - Video and Image Hosting

Sem comentários: