quarta-feira, 7 de março de 2007

E as manobras desastradas continuam...

Tomar decisões na abertura costumam, comigo, dar maus resultados. Hoje de manhã, pareceu-me que estava confirmada a reacção da Sonae.com ao fundo do canal (logo que possa, explicarei qual era a ideia), e que esta se preparava para fechar o gap deixados nas recentes quedas. Entrei a 4.86€ (298); ora quase de imediato começou a cair fortemente, obrigando-me a sair finalmente a 4.61€. Curiosamente parece que desde aí tem-se segurado. Mais palavras para quê...
Entretanto voltei mais cautelosamente ao DAX P 6800 4-07 CBZ (100 unidades a 2.69€).

1 comentário:

Anónimo disse...

Quico,
Também não me dei muito bem estas semanas com certas entradas antes das 9 da tina.

Nota que o DAX está quase a maximos e o NAS desce 0.3% de ponto.

Isto com uma ajudinha overnight e amanha deve cair bem (apesar de que dizem pr'ái que isto para cair bem seria só com uma ajuda do relatório de Sexta.
amanha tb temos o BCE. Espero que ajude na descida!
(Desculpa mas tou muito PUT nestes ultimos dias e tenho de puxar a brasa à minha sardinha).

Abraços e BN.
Pedro