segunda-feira, 26 de março de 2007

"Não tenho mas gostava" passa a carteira virtual

Como já tinha referido anteriormente com o fecho da primeira carteira, irei passar a registar os ganhos e as perdas de uma carteira virtual, para ser gerida mais calmamente com base em gráficos semanais. O capital inicial será de 6000€, sem reinvestimento dos ganhos. "Investirei" apenas em acções portuguesas (com uma ou outra excepção), em tranches de 1000€. Eventualmente poderei assumir posições curtas. A cotação de entrada e saida da carteira será a correspondente à do fecho da sessão do dia em que se decida a sua entrada.
Para o início, vou então considerar uma entrada com 1000€ na Sonae, a 1.72€.

Boa semana.

2 comentários:

Anónimo disse...

Boas noites,

Vim aqui ter pelo link do caldeirão da bolsa..

Há pouco tempo que descobri estes foruns financeiros e comecei a le-los!

Ja invisto na Bolsa ha algum tempo mas as ultimas aquisições foram as seguintes:
BCP a 2,80 euros
TD a 2,55 euros
SonaeSGPS a 2,00
a a ultima mesmo na ansia de apanhar o comboio por ter um feeling nesta acção foi PT a 1017! Comprada hoje!!

Nao alinho em carteiras virtuais pq ficamos sempre naquela..."epáaa, e se eu me tivesse deixado de brincadeiras e tivesse metido la mesmo dinheiro"
Por isso nao alinho!

Até à proxima! Ja tas nos meus favorites!

Hasta
Pikhchu (user no caldeirão que ainda nao deixei la nenhum post"

Anónimo disse...

Boa tarde! Já algum tempo que o mercado da bolsa me seduz,mas sou um leigo na matéria.Aonde posso ter alguma formação? Obrigado