quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

A AMD está-me a fintar!

A AMD mostrou uma força brutal, e apanhou-me em contrapé. Pareceu querer ir fechar todos os gaps anteriores. Se fechar o grande gap deixado há mais de uma semana fica numa posição muito bull. Sendo assim, resolvi inverter as posições e deixei um stop de compra antes do gap, para o caso de o querer ir fechar. Assim, inverto a posição e ao fechar o stop da posição anterior, passo a uma posição longa.

No momento em que escrevo estas linhas ambos os stops foram activados. Estou por isso longo...

Actualização: Pois... Foi lá fechar o gap e voltou para trás. Resolvi fechar no break-even. E ficar de fora a ver.

Outras manobras do dia que ainda não mencionei:
  • A Schneider disparou um stop do reforço - estava muito apertado: fecharam 4 unid. a 78,274€.
  • Reforcei a posição curta na Alcatel a 4,407 no início do dia, e a 4,467 (50 unidades de cada vez). Oxalá o fecho nos States não me obriguem amanhã a uma retirada atabalhoada.

2 comentários:

Anónimo disse...

Desculpa estar a ser chato... mas qual foi a opção que tomaste para enviar os documentos autênticados para a LJ Carregosa? É que isso ainda tem um certo custo relacionado.

Cumprimentos,
Maverick

loc disse...

Fui lá pessoalmente.