terça-feira, 22 de janeiro de 2008

"Where the hell did I go wrong?"

Isto hoje foi desconcertante! Também... quem é que me manda ser parvo? Sabia que ia abrir em forte "gap dow" seguido de recuperação, quer na Europa quer nos EUA. Podia ter vendido tudo logo na abertura e ter ficado de fora a ver! Mas não... Como disse algures:
"...prefiro manter as posições mais tempo. Se subir mais um pouco até pode ser que as reforce; é que pode surgir o seguinte cenário: - Por agora tudo sobe porque, de facto, a puxada para baixo foi exagerada. - Essa subida vai alimentando uma mini-euforia. - Ao fim de algum tempo, quando quem comprou começar a olhar em volta e não vir muitos mais compradores, e que os cenários, afinal se mantêm pouco animadores... - ... voltamos às quedas. Pode ser que me engane. Mas aponto mais para isso. Por isso, não em interessa fechar posições para as reabrir mais tarde, a correr, "com as calças na mão"!"

Posto isto fiquei a ver, com os stops bem folgados, e vi a valorização da carteira vir dos 1150€ até aos 930€ numa hora!! Desconcertante. E mesmo assim vejam só o que me aconteceu na Alcatel-Lucent! Parece que disparou por ali acima de propósito para disparar o meu stop perto do fecho!!! E logo a seguir cai bruscamente! Ainda fui a tempo de reentrar nos 5,118€ (100 unid.). Esta volatilidade...

Caso para dizer "Where the hell did I go wrong?"

Mas há mais... Logo, volto a actualizar isto!

Sem comentários: