terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Posicionamento curto

Resolvi esperar pelo final da sessão americana para ver se havia sinais de inversão. Nada!
No último quarto de hora (para além da entrada curta na Rambus - 30 a $17,238), reposicionei-me nos novamente no Citi e na AMD, acrescentando uma novidade: Conexant. Os 3 títulos foram visitar a media móvel exponencial (20 a 25 dias) em descida, e inverteram com velas vermelhas.
  • AMD - 100 a $6,092.
  • Citigroup - 25 a $26,869
  • Conexant - 300 a $0,708

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Quico

Desde já os meus parabéns pela maneira lucida com que geres a carteira.

Arrisco duas perguntas:

Qual o stoploss que sugeres para a Cnxt uma quebra da EMA, ou seja uma valor por volta dos 0.81 - 0,82?

A RMBS continuas no target do duplo topo? 14.00 - 15.00 euros?

Como meio aprendiz nestas lides um dos meus grandes problemas é a colocação dos stopsloss dai q primeira questão.

Desde já o meu muito obrigado.

loc disse...

Olá, aave!

Obrigado pelo elogio, mas tem havido alguma sorte pelo meio.
Para o arranque nesta posição na CNXT deixei o stop nos 0.78 (topo da vela de ontem, acho).
O target teórico continua a ser esse, mas pode-se sempre saltar fora para reentrar ou não se houver um pull-back.
Deixa lá que a questão dos "stop loss" também me dá a volta ao miolo. Sobretudo em situações do estilo que se tem vivido - com movimentos muito esticados.
Por acaso até estava a pensar escrever um post sobre as 3 técnicas que costumo usar para ir posicionando os stops. Talvez ainda esta semana...
Abraço.